Dicas e truques para Clash Royale no iPad

Agora vamos mostrar-lhe uma série de ajudas e guias de Clash Royale para iPad e iPhone, o jogo dos criadores de Clash of Clans que agora nos coloca na frente das batalhas em que devemos destruir três torres através do nosso baralho de cartas com personagens diferentes, um jogo que nos dará muitas horas de diversão, e de Trucoteca queremos ajudá-lo a desfrutar ao máximo.

Além de nossa ampla lista se você quiser mais, recomendamos para visitar a MAX5, onde eles têm muitas dicas e truques para jogar clash royale e outros jogos, tais como Clash of Clans, CSGO, LOL ou Dragon City entre outros.

Lista de dicas para ganhar sempre os jogos de Clash Royale

  • Não é porque temos cartas mais épicas ou lendárias que garantimos a vitória, já que as cartas comuns são muito poderosas, já que têm um baixo custo de elixir e são fáceis de aumentar de nível, se as combinarmos com cartas raras ou épicas aumentaremos as nossas hipóteses de ganhar.
  • Não pense que todas as cartas que são lendárias será o melhor que você pode usar, verifique seu baralho primeiro, neste jogo um cartão sozinho pode ser destruído muito facilmente, você deve implementar cada cartão bem com outro para fazer verdadeiros combos de destruição.
  • Uma boa opção é se você tem o cão de lava, (carta lendária) é usá-lo com o barril de duendes, pois ele tem dano suficiente se você esperar no momento certo, seus duendes podem jogar a torre se o inimigo se perder o mínimo.
  • Sempre que podemos tentar usar as nossas cartas como uma equipa, cada carta é individual, mas podemos sempre combiná-la e lançar duas ou três cartas ao mesmo tempo, conseguindo um ataque mais forte, por exemplo, podemos usar um Golem, que se for lento e por vezes não atingir o alvo, mas se lançarmos o Golem com os arcos ou outro tipo de ataque pode ser muito útil, outra opção é usar o Montapuercos com congelamento, e ver como ele destrói o inimigo.
  • Quando estamos preparando nosso deck, podemos ver a média de elixir que tem, então devemos caminhar com cuidado para que nosso deck não seja muito alto, uma boa média de elixir está entre 4 e 5.
  • Devemos ter cuidado no momento de gastar pedras preciosas, como nós jogamos vamos ser gemas vencedoras, se, por exemplo, queremos uma caixa de prata instantaneamente teremos que pagar 35 gemas, enquanto que se conseguirmos as caixas através de batalhas, o que é muito fácil, podemos gastar apenas 18 para abri-lo, por isso é melhor.
  • Clash Royale é um jogo online, por isso geralmente tem atualizações e correções para fazer algumas mudanças, quando você vê uma atualização, gastar algum tempo lendo quais cartões melhoraram ou quais cartões caíram, como podemos ter que fazer algumas mudanças em nosso baralho. Os truques de Clash Royale iPhone iPhone iPad Twitear Share na FB.
  • Se virmos que um inimigo nos envia um ataque para destruir qualquer uma das nossas torres, como lançar um Golem, ou um P.E.K.K.K.A, é muito possível que o nosso nervosismo seja tentar neutralizá-lo com algum cartão de grande poder ou custo de elixir, este será o nosso primeiro erro, se esperarmos que o inimigo entre no alcance da nossa torre, podemos distraí-lo com algum cartão que tenha um custo menor e assim a nossa torre faz o resto.
  • Você nunca deve esperar para atacar se você já tem o elixir ao máximo, alguns jogadores normalmente esperam para ver qual ataque o adversário faz em primeiro lugar, mas se você atingir o máximo de elixir e continuar esperando você estará perdendo elixir, então se a qualquer momento você atingir dez de elixir você deve usar alguma carta para não perder elixir para o tolo.
  • Tente ter sempre mais elixir que seu inimigo, soa óbvio e fácil, mas para obtê-lo temos que tentar eliminar as cartas do inimigo com cartas de menor custo, por exemplo se o inimigo nos joga uma horda de capangas que custa 5, podemos contrariar com a chuva de flechas que nos custa apenas 3, ou se o inimigo nos joga um ataque de mágico e bárbaro podemos contrariar com a bola de fogo desde o gasto 10 e nós apenas 4, se conseguirmos este tipo de vantagens é quase impossível de perder.
  • Tenha cuidado com seus ataques, porque se você ficar louco e atacar com tudo o que você tem uma torre pode repelir seu rival e jogar-lhe um cavaleiro ou um Montapuercos destruindo sua torre e você não terá elixir com o qual para neutralizar o ataque e você pode desistir de seu jogo.
  • Se num jogo vires que tens uma torre danificada, recomendo que lances os teus ataques nessa área, desta forma enquanto os teus ataques avançam nesse lado manterão a tua torre protegida durante mais tempo, o que te dará alguma vantagem.
  • Aprenda bem a usar as cartas que você tem, é inútil para jogar uma chuva de flechas para um Golem, por exemplo, aproveite para jogá-los para uma horda de inimigos ou um barril de duendes. pelo contrário, se vemos que o inimigo lançou sua chuva de flechas, é hora de lançar nossos capangas, como ele não pode neutralizá-lo com as flechas.
  • Uma boa maneira de aprender é ver os jogadores mais experientes, no jogo temos uma aba chamada